Condições Gerais de Venda

Ao efetuar a sua encomenda, o cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

1. ENCOMENDAS

1.1 As encomendas deverão ser formalizadas através de preenchimento do formulário online ou para o endereço de e-mail geral@mushi.pt.

1.2 Para efectuar uma encomenda, deverá o cliente facultar os campos obrigatórios com os seus dados pessoais:

Nome, morada, contactos (morada e telf), NIF, modalidade de entrega e morada de entrega, modalidade de pagamento e respetivo comprovativo (se aplicável)

1.3 Caso o(s) artigo(s) esgote(m) a Mushi compromete-se a informar o cliente e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago referente a esse(s) artigo(s) no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

1.4 A Mushi reserva-se ao direito de proceder a alterações de preços sem aviso prévio e os preços a praticar serão aqueles que estiverem em vigor na data de encomenda.

2. PAGAMENTO

2.1 A encomenda será processada após recepção do comprovativo de pagamento para o e-mail geral@mushi.pt.

2.3  O pagamento antecipado poderá ser efetuado por:

– Depósito ou Transferência Bancária

O pagamento da encomenda pode ser realizado por transferência bancária ou através de depósito em numerário. A conta Mushi disponível para Depósito ou Transferência Bancária é:

Banco Bilbao Vizcaya Argentaria

IBAN: PT50 0019 0000 00200116810 85

Beneficiário: Raquel Antunes

3. ENTREGAS

 3.1 As encomendas poderão ser levantadas pelo cliente em ponto de entrega da Mushi (Centro de Jardinagem da Sobreda) ou enviadas à cobrança pela Mushi através de transportadora ou CTT, de acordo com tarifário próprio.

3.2 O prazo de entrega no ponto de entrega da Mushi é de 10 dias úteis. Para encomendas superiores a 100 unidades deverá ser confirmado o prazo de entrega através do e-mail geral@mushi.

3.3 O prazo de entrega para Portugal Continental, via transportadora ou CTT, acresce aos 10 dias uteis referidos no ponto acima.

3.4 Se a entrega não for efectuada por responsabilidade do cliente, os portes serão de novo debitados.

4. RECLAMAÇÕES

 4.1 Sempre que o produto seja danificado por incorrecto manuseamento durante o transporte, será obrigatória a imediata descrição da ocorrência na respectiva guia da transportadora, assim como reclamação via e-mail, no prazo de 24 horas, para a Mushi.

4.2 Os produtos com defeito de fabrico adquiridos pelo Revendedor serão substituídos na totalidade, e novamente entregue ao Revendedor, sendo os custos de transporte assegurados pela Mushi.

4.3 Os defeitos devem ser comunicados na forma escrita e o mais detalhadamente possível no prazo de 30 dias após a entrega. Ultrapassado este prazo, reclamações de defeitos no que concerne ao referido anteriormente são excluídas.

4.4 A troca do produto será feita no prazo máximo de 10 dias úteis após recepção do produto defeituoso (salvo rotura de stock), acompanhado de cópia da factura de compra.

4.5 A Mushi não se responsabiliza por danos que ocorram ao produto no transporte desde a morada do cliente até às nossas instalações.